segunda-feira, 9 de maio de 2011

Xuxa Diz que Prefere Cheiro de Bicho do que do Povo.


Em apoio à campanha "Adotar é tudo de bom", a apresentadora Xuxa Meneghel visitou um abrigo para cães e gatos em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
A causa, que tem o intuito de mudar a realidade dos mais de 20 milhões de animais abandonados que vivem no Brasil, adotou a rainha dos baixinhos como nova madrinha da campanha. Em entrevista, a apresentadora admitiu ser “meio esquisita”, pois considera que se dar melhor com animais do que com pessoas. "Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Acho que eles também se dão bem comigo. Eu tento entendê-los e eles me entendem rapidamente”, disparou. Xuxa tem quatro cachorros – três yorkshire e um shih tzu – e preferiu não levar nenhum dos bichinhos do abrigo para casa. ”Eu gostaria, mas a minha sala tem passarinhos soltos. Até olhei os gatos, mas pensei que se levasse, eles iam comer os passarinhos, que não ficam em gaiolas. E se eu levar outro cachorro tem que ser um que se dê bem com o que eu tenho em casa. Não quero pegar um cachorro para deixar preso. Não faria isso de jeito nenhum”, explicou.
Fonte: Rj Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates