sábado, 23 de abril de 2011

Corpo de Moisés Meira foi encontrado na praia de São José depois 46 horas de Busca.



Foto: Brumado Notícias.
O corpo de Moisés Meira, de 20 anos foi encontrado por volta das 9h30 deste domingo (24), na praia de São José, em Itacaré, sul da Bahia. O rapaz estava sendo procurado por familiares e Corpo de Bombeiros de Ilhéus desde a noite de sexta-feira (22), nas praias de Itacaré. Ele havia desaparecido na praia de Engenhoca, por volta das 14h. 

O jovem morava em Brumado, sudoeste da Bahia, e estava passando feriado com a família no município de Itacaré. Segundo o sargento Cleomário da Silva Bomfim, que participou das buscas nesta manhã, os ambulantes contaram que avistaram o jovem se afogando, tentaram socorrê-lo e não conseguiram, até que ele sumiu. 

A vítima foi encontrada pelos familiares e policiais da cidade. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Itabuna. A previsão é que ele chegue ao município de Brumado antes das 18h deste domingo. O Corpo de Bombeiros de Ilhéus informou que fez as buscas por todas as praias da região, menos a de São José. 

Fonte: G1 Ba.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mulher mata avó e sobrinhos a golpe de faca e Machado em Taboquinhas.

Taboquinhas em Luto.




Foto: IN
O Distrito de Taboquinhas em Itacaré sempre marcado por muito sossego e paz típico de lugarzinho do interior, acordou hoje horrorizado por um crime covarde e traiçoeiro e sem duvida planejado. Na madrugada desta Quarta feira (20), Uma jovem conhecida como Maria Senhora assassinou três parentes a golpes de faca enquanto dormia, detalhe ela cuidou minuciosamente um de cada vez sem barulho a luz de candeeiro. Sem que nenhum acordasse para se defender, entre as vitimas: Maria José da Conceição Silva (Avó) de 76 anos, e os sobrinhos Samuel dos Santos Silva de 11 anos e Erika dos Santos Silva de 09 anos, visinhos contam que a acusada veio de Itacaré para se recuperar de uma depressão e que há alguns dias vinha apresentando uma serie de comportamentos estranhos, como: constantes irritações sem razão e assustada com tudo. Os mesmos estão surpresos com o crime, porque a acusada sempre se apresentou como uma pessoa boa, tranqüila e amiga das vitimas, e nunca ouviu falar de discussões ou brigas e que inclusive moravam na mesma casa.
A acusada foi pega em fragrante em frente o local após crise de choro e confessou  o crime, declarou que o crime foi motivado por uma de suas crises de depressão e que se arrepende do crime, a polícia militar à transferiu para Ilhéus para evitar possíveis manifestações da população, onde aguardará julgamento, se comprovado distúrbio psicológico a acusada será encaminhada para um hospital psiquiátrico em Salvador.
  Postado por Itacaré Urgente.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates